coceiras e vermelhidão no pênis

Jefferson

Re: coceiras e vermelhidão no pênis

Mensagem por Jefferson »

lha estou tendo umas coceiras e vermelhidâo abaixo da cabeça do pênis. Não é sempre! eu paço umas pomadas q eu tenho para micose aqui e some, depois começa de novo! meu pênis sempre está soltando umas massinhas brancas! o q será essas massinhas, por mais q eu lave elas ainda aparecesse! gostaria de receber uma resposta para isso q está acontecendo! meu mail é [email protected]
pau podre

Mensagem por pau podre »

eu tenho esse problema desde que comecei a ter relaçoes, passo pomada quadriderme e outras mais some depois volta e assim vai, já tem um tempo que não sei oque é ter a cabeça lisa como uma seda,já tomei floconazol umas dez vezes tratamento prolongado, sumiu e voltou, estou desesperado, porque o urologista me disse que se não resolvesse ele iria fazer esfoliamento na cabeça, e isso deve doer pra caralho, por favor me ajudem, espero ter ajudado alguem, obrigado.email ayala [email protected]
Marcos

Mensagem por Marcos »

Gente me ajuda, to sofrendo com isso desde os meus 16 anos e ja tenho 22... u q eu faço pra curar isso?

abraço [email protected]
Visitante

Mensagem por Visitante »

Aew pessoal procurem a pomada Cetobeta! É muito boa realmente funciona passem duas a tres vezes ao dia. nas primeiras semanas nao vai fazer muita diferença mais na segunda ja da pra se notar. não pare o tratamento. caso nao parar melhor consultar um urologista.
Daniel FSD

Mensagem por Daniel FSD »

Essa "massinha" branca é o chamado Esmegma, junto com vermelidão e algumas "feridinhas brancas". Esse é um quadro clássico de Balanopostite.
A Balanopostite se apresenta de 2 formas: Via Bactéria e Via Fungo (Candidíase).

Procure um médico, e além disso, pode fazer o seguinte.
Tomar banho ao menos 2x ao dia. Lavar bem a região vermelha com sabonete protex. Depois, secar bem (Pode ser com um secador de cabelos).
Em dias de muito calor, não use roupas muito apertadas.

Se tiver muita coceira, pode lavar a região com água fria, vai meio que "anestesiar" essa coceira.

Eu também tenho isso. Procure um Urologista que ele vai te indicar as pomadas certas para o seu quadro. Além disso, é bom vocês fazerem um check up no "bilau"

No mais é isso
fodinha

Mensagem por fodinha »

a dois meses atras eu sai com uma prostituta e na hora da transa o preservativo estourou até ai tudo bem mais depois di dois meses meu penis esta dando umas coceirinhas e si eu me masturbar eu sinto muita dor apesar di eu nçao ser circuncisado oq sera q pode ser isso???
[email protected]

Mensagem por [email protected] »

willian escreveu:Olha estou tendo umas coceiras e vermelhidâo abaixo da cabeça do pênis. Não é sempre! eu paço umas pomadas q eu tenho para micose aqui e some, depois começa de novo! meu pênis sempre está soltando umas massinhas brancas! o q será essas massinhas, por mais q eu lave elas ainda aparecesse! gostaria de receber uma resposta para isso q está acontecendo! meu mail é [email protected]
Fran

Mensagem por Fran »

Eu também tenho uma mancha proximo ao saco, vermalha que as vezes coça pra caramba e tem vezes que parece que a pele tá ressecada e fica saindo como se fosse pele morta...
sandro

Mensagem por sandro »

eu tanbem esto
geneci

Mensagem por geneci »

Eu to com um problema de coçeira ao lado do penis, é nas coxas mas coça muito tbm no lado do penis e essa coçeira ta crescendo cada dia mais ela vai se alastrando eu uso pomadas aqui mas nao some.
eu queria saber se algum urologista poderia me dizer oq é... pos faz muito tempo que eu to com essa coçeira e nao some.
ela começa na coxa ao lado do penis e vai descendo ate perto do anus... por favor se alguem souber oq eh isso manda um email pra mim!!!!!!! [email protected]
Responder

Voltar para “Doenças Do Pênis”