coceiras e vermelhidão no pênis

fabiano

Re: coceiras e vermelhidão no pênis

Mensagem por fabiano »

to com coceiras no penis. e tem umas massinhas brancas soltando na cabeça do penis .e fica vermelhao e coça muito alguem foi no medico .e tem a medicaçao
João Miranda

Mensagem por João Miranda »

Gentem, estivi oiando esse topicu i vi qui passu pelus memos pobremas.. meu pinto incha di veiz enquandu, e saia essa macinha branca qui voceis falaram.. cera qui pode cer cifylys, gonurréia, kankro moli, algu du geniro?
Mi ajudem, antis minha namorada trepava com forssa, hojee ja num guento a pancada.. me ajudim!
COCEIRA F.D.P.

Mensagem por COCEIRA F.D.P. »

ACICLOVIR É O MELHOR REMÉDIO AMIGOS...
[email protected]

Mensagem por [email protected] »

willian escreveu:Olha estou tendo umas coceiras e vermelhidâo abaixo da cabeça do pênis. Não é sempre! eu paço umas pomadas q eu tenho para micose aqui e some, depois começa de novo! meu pênis sempre está soltando umas massinhas brancas! o q será essas massinhas, por mais q eu lave elas ainda aparecesse! gostaria de receber uma resposta para isso q está acontecendo! meu mail é [email protected]
Visitante

Mensagem por Visitante »

Mauro Bonfim escreveu:Olá Willian, tudo bem?
Eu também sofro com o mesmo problema, o que me alivia é talco anticéptico, alguém já te orientou o que poderia ser isto?

Abr.

Mauro Bonfim
Paulo

Mensagem por Paulo »

Eu tenho algo parecido com o do amigo do primeiro post. Estou com coceira e vermelhidão na glande. A coceira está num ponto da mesma, um pouco abaixo da corôa. A vermelhidão está principalmente aí, mas ela se espalha um pouco pela glande. Também tenho esse problema da massinha branca. Mesmo lavando sempre volta um pouco depois de certo tempo.

O que poderá ser isso?
Paulo

Mensagem por Paulo »

Complementando o que eu havia dito na última mensagem. Quando eu tomo banho e lavo o local que incomoda com água e sabonete, o mesmo fica ardendo.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Amigos se alguem já teve e puder me ajudar agraedço, i caso tenha um Uro aqui que puder ajudar tmb agradeçoo!!!
Estou com a glande do pênis coçando internamente e começou sair uma secreçao amarelada do canal uretral... estou preocupado!
se alguem puder me ajudar agradeço! meu email é [email protected]
AJUDANTE

Mensagem por AJUDANTE »

OLÁ GENTE TUDO BEM... ANTES DE MAIS NADA FAÇAM UMA PROMESSA PRA SI MESMOS NAO TRANZEM MAIS SEM CAMISINHA PORQUE A COISA ESTA FEIA DEIXE ISSO PRA SE TER NUMA RELAÇÃO MAIS SERIA E COM ACOMPANHAMENTO...
ENTÃO VAMOS LÁ TIVE O MESMO PROBLEMA A CERCA DE 20 DIAS NAO ME LEMBRO... TRANZEI SEM CAMISINHA POREM A HPV OU QUALQUER OUTRA DOENÇA DTS VC NAO VER.... ENTAO PEGUEI A DANADA HPV.... FIZ ALGUMAS PESQUIZAS E CHEGUEI AO NOME DE UM REMEDIO "WARTEC" DIZ DA UM FIM NO PROBLEMA POREM QUANDO EU LI A BULA E FIKEI FOI COM MEDO.... AI VCS ME PERGUNTAM O QUE EU FIZ ENTAUM?? CERTO VCS CONHECEM AKELE COMPRIMIDO CHAMADO "BINOTAL" BOM EU TOMO O DE 1000 NÉ ENTAUM VAMOS LÁ.... NOS SABEMOS QUE ELE SERVE PARA INFECÇÕES ETC.... NAO SERIA EXATAMENTE PARA HPV... ESTIVE LENDO SOBRE O ASSUNTO HPV E LÁ DIZIA QUE ERA UMA SERIE DE BACTERIAS NA PELE DO PENIS.... ISSO DEU A ME ENTENDER O SEGUINTE.... SE EU TOMASSE O BINOTAL TOMEI SÓ 2 COMPRIMIDOS EU MATARIA NO CASO BOA PARTE DAS BACTERIAS.... BOM NO SEGUNDO DIA JA NAO TAVA MAIS AKELA MASSA BRANCA E NE ESTAVA MAIS SENSIVEL A PELE DO PENII..... POREM AKELA VERMELHIDAO TINHA MELHORADO MAOS NAO TOTALMENTE DAI O QUE EU FIZ.... VCS CONHECEM AKELE ALCOOL KKKKK SIM AKELE MESMO QUE TODOS NOIS TEMOS EM CASA.... EU FIZ A EXPERIENCIA AGORA SÓ NAO VOU DIZER PRA VCS QUE NAO VAI ARDER SERIA COVARDIA NO MEU CASO NAO ARDEU MAIS DEU UMA QUENTURA DO CARAMBA..... HOJE JA PASSEI NOVAMENTE E SUMIU COMPLETAMENTE O PROBLEMA.... AGORA SE O VIROS AINDA ESTA NO MEU CORPO NAO SEI O CERTO SERIA EU IR NO MEDICO E FAZER EXAMES.... MAIS O PROBLEMA NO PENIS JA ERA GRAÇAS A DEUS E A MINHA INTELIGENCIA.... ENTAO TA AI .... BINOTAL 1000 + ALCOOL NO PENIS RESOLVEU ESTA DE OBSERVAÇÃO MAIS ACHO QUE AKILO NAO VOLTA MAOS NAO NUNKA VI A CABEÇA DO MEU PENIS TÃO LISO...
ESPERO TER AJUDADO VCS E UM ABRAÇO.....
Ícarus

Re: coceiras e vermelhidão no pênis BOA RESPOSTA

Mensagem por Ícarus »

olá a todos! eu estive no urologista para averiguar a minha situação que era exatamente de uma coceira excessiva principalmente na parte de baixo da glande(cabeça do penis) e estava soltando uma massinha branca. Ele me disse que isso era um fungo que dá na candidiase, é um microbio comum de aparecer, pode ser vindo de alguma relação sexual mas é mais comum quando ocorre uma baixa imunologica direta no homem, ele me receitou um antibiótico, uma pomada chamada MUD e lavar com soapex 1% de triclosan por cinco dias. eu fiz isso e até mesmo antes já havia passado, vale citar que também tinha aparecido algumas manchinhas vermelhas na cabeça mas já saíram! depois de uns dois meses voltou, mas é só fazer isso que passa! não sei o que exatamente gera, mas a questão é que esse fungo parece que sempre está na sua pele mas caso haja alguma baixa imunológica, seja por gripe ou outra doença, ele pode acabar "matando" a microbiota residente e proliferar originando esse problema! mais dúvidas pesquisem sobre candida albicans! abraços
Responder

Voltar para “Doenças Do Pênis”