rachaduras no penis

rachaduras no penis

Mensagempor jesse » Seg Nov 10, 2008 1:01 pm

o que fazer pois tenho rachaduras no penis , e quando uso quadriderm some mais depois volta e me incomoda muito pois doi quando tenho relaçoes c/minha esposa
jesse

Re: rachaduras no penis

Mensagempor marques-jam@hotmail.com » Sáb Mai 16, 2009 1:32 am

saber como curar, as rachaduras
marques-jam@hotmail.com

Mensagempor pvportela » Dom Jul 26, 2009 4:38 pm

tambem estou com esse problema. O quadriderm e o baycuten reduz de imediato a inflamação, porem ambos atrofiam a pele e resseca, deixando-a mais sensivel.
pvportela

Mensagempor jpsoao@yahoo.com.br » Sáb Set 19, 2009 12:58 pm

Bom dia!! Estou com problema também de rachadura,no pênis e com a pele muito sensivel. Gostaria de obter alguma informação sobre o procedimento de tratamento. Grato pela atenção.
jpsoao@yahoo.com.br

Mensagempor bruno cordeiro » Qua Set 30, 2009 11:50 am

Bom dia!! Estou com problema também de rachadura,no pênis e com a pele muito sensivel. Gostaria de obter alguma informação sobre o procedimento de tratamento. Grato pela atenção.
bruno cordeiro

Mensagempor fernando » Seg Out 05, 2009 3:46 pm

bruno cordeiro escreveu:Bom dia!! Estou com problema também de rachadura,no pênis e com a pele muito sensivel. Gostaria de obter alguma informação sobre o procedimento de tratamento. Grato pela atenção.
fernando

Mensagempor abassaco2@hotmail.com » Sáb Out 10, 2009 4:29 pm

Tive rachaduras na dobra do prepúcio, procurei um médico e foi diagnosticado HPV na forma plana. Portanto procure um médico.
abassaco2@hotmail.com

Mensagempor denisimoespires@gmail.com » Dom Out 11, 2009 3:41 am

marques-jam@hotmail.com escreveu:saber como curar, as rachaduras

use ACCUVIT.é uma vitamina ,mas é tambem para o tecido tissular.pra mim resolveu.
denisimoespires@gmail.com

Mensagempor Visitante » Dom Out 18, 2009 1:22 pm

bruno cordeiro escreveu:Bom dia!! Estou com problema também de rachadura,no pênis e com a pele muito sensivel. Gostaria de obter alguma informação sobre o procedimento de tratamento. Grato pela atenção.
Visitante

Mensagempor junior » Qui Nov 05, 2009 11:07 pm

Visitante escreveu:
junior

Próximo

Voltar para Doenças Do Pênis