rachaduras no penis

jc10jj

Re: rachaduras no penis

Mensagem por jc10jj »

Quadriderm e Baycuten contem corticoides potentes e atrofiam e pioram a pele do genital, tambem estou com esse problema.
Gostaria de saber quantos mais tiveram o azar de usar esses medicamentos para tratar balanite.
Visitante

Mensagem por Visitante »

junior escreveu:
Visitante escreveu:
bruno cordeiro escreveu:Bom dia!! Estou com problema também de rachadura,no pênis e com a pele muito sensivel. Gostaria de obter alguma informação sobre o procedimento de tratamento. Grato pela atenção.
[email protected]

Mensagem por [email protected] »

Tambem estou com o mesmo problema so que o meu so rancha quando fico alguns dias sem sexo, arde muito e fica avermelhado, oq fazer???
rs

Mensagem por rs »

ja estive com rachaduras no penes e deves em quanto uma coceira passei uma pomada melhorou agora to com manchas avermelhadas na cabeça do penis...
carlos

Mensagem por carlos »

carlos escreveu:
[email protected] escreveu:saber como curar, as rachaduras
tenho rachadura no meupenes c/ faço p/ curar-las
7k8g

Mensagem por 7k8g »

[email protected] escreveu:Bom dia!! Estou com problema também de rachadura,no pênis e com a pele muito sensivel. Gostaria de obter alguma informação sobre o procedimento de tratamento. Grato pela atenção.
Visitante

Mensagem por Visitante »

fernando escreveu:
bruno cordeiro escreveu:Bom dia!! Estou com problema também de rachadura,no pênis e com a pele muito sensivel. Gostaria de obter alguma informação sobre o procedimento de tratamento. Grato pela atenção.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Visitante

Mensagem por Visitante »

Visitante

Mensagem por Visitante »

jesse escreveu:o que fazer pois tenho rachaduras no penis , e quando uso quadriderm some mais depois volta e me incomoda muito pois doi quando tenho relaçoes c/minha esposa
Responder

Voltar para “Doenças Do Pênis”