Minusculas bolinhas na Glande

Minusculas bolinhas na Glande

Mensagempor ANDRÉ L L GRANGEIRO » Ter Nov 25, 2008 8:06 pm

estou com minusculas bolinhas que formam uma mancha um pouco mais escura do que a cor normal da glande, pois não dá coseira, não arde e nem solta puz, o que pode ser?
outra coisa apareceu uma mancha como se fosse uma casquinha de machucado de 4 mm que em volta e meio branco e que já está sumindo, também não dá coseira, não doi, não arde e nem solta puz, podem me ajudar?
gostaria de saber se existe alguma pomada para tirar essas manchas?
ANDRÉ L L GRANGEIRO

Re: Minusculas bolinhas na Glande

Mensagempor MAX » Qui Jan 15, 2009 6:55 pm

[="ANDRÉ lima"]estou com minusculas bolinhas que formam uma mancha um pouco mais escura do que a cor normal da glande, pois não dá coseira, não arde e nem solta puz, o que poder se!!
MAX

Mensagempor luis » Sex Fev 06, 2009 1:26 am

ola eu tambem estou com essas pequenas manchas a um mes se o as tuas ja desapareceram esplica me como foi tá obrigado
luis

Mensagempor Visitante » Qui Mar 19, 2009 3:27 am

Oi pessoal, também me apareceu essas bolinhas na glande e são vermelhas, se vocês descobriram o que é por favor mande uma msg, agradeço. alipao2@hotmail.com
Visitante

Mensagempor Maiki » Qua Jun 03, 2009 7:11 am

Tmb apareceu uma em mim
eh so uma mas estou preucupado
que sera q eh...
Maiki

Mensagempor kenner » Ter Ago 04, 2009 4:53 pm

Maiki escreveu:Tmb apareceu uma em mim
que sera q eh...

bom em mim tbm tem uma so e estou preocupado me responde se saberem envie no meu e-mail kenner_spp@hotmail.com
kenner

Mensagempor Visitante » Qua Jan 06, 2010 8:42 pm

ANDRÉ L L GRANGEIRO escreveu:estou com minusculas bolinhas que formam uma mancha um pouco mais escura do que a cor normal da glande, pois não dá coseira, não arde e nem solta puz, o que pode ser?
outra coisa apareceu uma mancha como se fosse uma casquinha de machucado de 4 mm que em volta e meio branco e que já está sumindo, também não dá coseira, não doi, não arde e nem solta puz, podem me ajudar?
gostaria de saber se existe alguma pomada para tirar essas manchas?
Visitante

Mensagempor Max » Sex Jan 08, 2010 10:52 pm

Pessoal
Depois de pesquisar sobre o assunto eu descobri
Que se chama Glandula de Tyson e é totalmente normal, aparece geralmente quando o jovem vai crescendo 13~15 anos
Elas não são contagiosas, e muitos homens tem. Não é uma doença, podem ficar tranquilos.
Max

Mensagempor Icaro » Qua Jan 13, 2010 8:43 pm

Existe uma cirurgia de nome "postectomia", que é a extração da pele que fica sobrando entre a cabeça do pênis e o corpo do penis. A manipulação do penis, sem lubrificante, faz crescer e aparecer esta tal sobra de pele, que se assemelha a uma sanfona. Apos a postectomia, use champú à base de babosa (aloé vera), para manipular a glande e evite manipular o corpo do penis. O bicho vai ficar um espetáculo, além do que, com o tempo, até a cicatriz da cirargia desaparece.
Icaro

Mensagempor RODRIGO » Sáb Mar 06, 2010 6:52 pm

kenner escreveu:
Maiki escreveu:Tmb apareceu uma em mim

que sera q eh...

bom em mim tbm tem uma so e estou preocupado me responde se saberem envie no meu e-mail kenner_spp@hotmail.com

Em mim tbm apareceu só uma estou muito preocupado tbm por favor se alguem souber o q é , e se tem alguma pomada q eu poça passa me mande um email por favor
rubim_3001@hotmail.com
RODRIGO

Voltar para Doenças Do Pênis