"Pitiríase Liquenóide"

Vânia

"Pitiríase Liquenóide"

Mensagem por Vânia » quarta jul 22, 2009 4:19 pm

...meu filho com 7 anos de idade teve, e entrei em desespero! Fez tratamento com um dermatologista da minha cidade durante 1 mês, sem resultado!!
Fui pra Ribeirão Preto, uma Professora do HC, estudou o caso dele...Avaliou uma biopsia por mais vezes...E assim começamos um tratamento com um remédio, e cerca de meia hora no sol da manhã...Foi longo o tratamento...mas tbm...Foi um sucesso, ficaram sim umas manchinhas brancas, mas com o tempo foram sumindo....e posso afirmar que o sol foi o maior aliado!!....Junto é claro com a competência da profissional!!

aldi

Re: "Pitiríase Liquenóide"

Mensagem por aldi » terça jul 28, 2009 12:16 am

por favor tenho a pitiriase liquenoide cronica e gostaria de saber qual foi a medica que vc concuktou seu filho em ribeirao preto? e qual foi o remedio q ela te passou?
obrigadaaaaaa

Elizabeth

Mensagem por Elizabeth » domingo ago 02, 2009 10:55 pm

Olá Vânia!
Também gostaria de saber o nome da profissional que vc encontrou em Ribeirão Preto, pois estou com um caso semelhante ao do seu filho. Já estamos muito preocupadas comna situação da minha sobrinha que também está com 7 aninhos e apareceu estas manchinas e diagnosticaram como ptiriase liquenoide. Os tramaentos já foram vários e até agora nenhum resultado. Neste tempo de chuvas, fica quase impossível tratá-la com o sol!.
Agradeço e peço urgência para responder-me ok?
Elizabeth - São Paulo - SP

Vânia

Mensagem por Vânia » quarta ago 19, 2009 11:49 pm

Elizabeth Escreveu:Olá Vânia!
Também gostaria de saber o nome da profissional que vc encontrou em Ribeirão Preto, pois estou com um caso semelhante ao do seu filho. Já estamos muito preocupadas comna situação da minha sobrinha que também está com 7 aninhos e apareceu estas manchinas e diagnosticaram como ptiriase liquenoide. Os tramaentos já foram vários e até agora nenhum resultado. Neste tempo de chuvas, fica quase impossível tratá-la com o sol!.

Elizabeth
O nome da Médica é Doutora Anita Falcão.
Ela é professora no HC de Ribeirão Preto.
Maiores informações sobre o consultório dela podemos conversar meu email
vanialuciana_92@hotmail.com

Abraços.

Vânia

Mensagem por Vânia » quinta ago 20, 2009 12:24 am

aldi Escreveu:por favor tenho a pitiriase liquenoide cronica e gostaria de saber qual foi a medica que vc concuktou seu filho em ribeirao preto? e qual foi o remedio q ela te passou?
obrigadaaaaaa

Olá....
O nome da médica é Anita Falcão.
Consulta em RP e é professora do HC de Rp.
Se quiser maiores detalhes
Meu email vanialuciana_92@hotmail.com

Abraços.

doenças de pele

Mensagem por doenças de pele » quarta ago 10, 2016 8:22 am

Vânia Escreveu:
Elizabeth Escreveu:Olá Vânia!

Elizabeth
O nome da Médica é Doutora Anita Falcão.
Ela é professora no HC de Ribeirão Preto.
Maiores informações sobre o consultório dela podemos conversar meu email
vanialuciana_92@hotmail.com

Abraços.

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em quarta ago 10, 2016 8:22 am.

Responder

Voltar para “Pitiríase Liquenóide”