contato Dr genesio da veiga por favor

Cida moresco

contato Dr genesio da veiga por favor

Mensagem por Cida moresco » terça abr 17, 2012 11:24 pm

Preciso de contato com o Dr Genésio Pacheco da Veiga ,pois estou muito doente de artrite reomatica , sinto muitas dores , ja tenho nas mãos , pés ,começando no juelho, cotovelo enfim ,estou desesperada ..... minha esperança é um contato com o Dr Genésio prá pegar informação sobre a vacina ..... por favor me ajude !!!!

Visitante

Re: contato Dr genesio da veiga por favor

Mensagem por Visitante » terça abr 17, 2012 11:31 pm

Cida moresco Escreveu:Preciso de contato com o Dr Genésio Pacheco da Veiga ,pois estou muito doente de artrite reomatica , sinto muitas dores , ja tenho nas mãos , pés ,começando no juelho, cotovelo enfim ,estou desesperada ..... minha esperança é um contato com o Dr Genésio prá pegar informação sobre a vacina ..... por favor me ajude !!!!

meu endereço : cidamoresco@hotmail.com

Visitante

Re: contato Dr genesio da veiga por favor

Mensagem por Visitante » segunda jul 18, 2016 9:47 am

Visitante Escreveu:
Cida moresco Escreveu:Preciso de contato com o Dr Genésio Pacheco da Veiga ,pois estou muito doente de artrite reomatica , sinto muitas dores , ja tenho nas mãos , pés ,começando no joelho, cotovelo enfim ,estou desesperada ..... minha esperança é um contato com o Dr Genésio prá pegar informação sobre a vacina ..... por favor me ajude !!!!

meu endereço : cidamoresco@hotmail.com

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em segunda jul 18, 2016 9:47 am.

Responder

Voltar para “Artrite Reumatóide”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante