artrogripose

andressa

artrogripose

Mensagem por andressa » quinta jan 22, 2009 9:13 pm

meu filho tem artrogripose,ele é a criança mais linda do mundo.Gostaria de saber em qual hospital há tratamento para essa síndrome?

fabiana

Re: artrogripose

Mensagem por fabiana » sábado mar 07, 2009 12:16 am

Eu tb tenho uma filha com artrogripose, o consegui tratamento no Sara Reabilitação no Rio de Janeiro em frente do Rio Centro e tb em Brasília.

Angela

Mensagem por Angela » domingo mai 10, 2009 7:32 pm

0i, essa patologia é menos agressiva pq só compromete o fisico...o cérebro é mais desenvolvido no sentido da inteligengia...e tem orteses faceis para ele ter uma vida independente ..ame seu filho e estimule todos os sentidos..olfato ,paladar e tato...na AACD, onde estudo é campeão em diagnósticos e tratamento..o fone de lá é SP(11) 55760924, peça pelo ramal de atendimento...boa sorte!!

andressasouza1981@hotmail.com

Mensagem por andressasouza1981@hotmail.com » sábado mai 23, 2009 3:12 am

andressa Escreveu:meu filho tem artrogripose,ele é a criança mais linda do mundo.Gostaria de saber em qual hospital há tratamento para essa síndrome?

os medicos dizem que o meu filho nao tem chance de vida, ele continua internado desde o nascimento faz 6 meses;quanto tempo uma criança com artrogripose pode durar? ele é tão lindo e inteligente

Viviani Duanneti

Mensagem por Viviani Duanneti » segunda jul 06, 2009 6:09 pm

Olá Andressa. espero que esteja td bem com sua filha. eu nasci com artrogripose e posso lhe afirmar que nao é nada demais, apenas temos que fazer os tratamentos, cirurgias, fisioterapia...hoje tenho 34 anos, sou jornalista e totalmente independente. Hoapitais Brasil afora eu nao conheço, mas vou lhe indicar um verdadeiro gênio, um médico que foi um verdadeiro anjo em minha vida junto com sua equipe. Seu Instituto fica em Campinas/SP, o nome do médico é dr. José Carlos Afonso Ferreira, mas quem atende hoje em dia é seu filho Ricardo, o fone de lá é (19) 3345-9100. Boa sorte. bjs Viviani

oi tenho um filho com amioplasia e gostaria de saber se ele vai andar direito

Mensagem por oi tenho um filho com amioplasia e gostaria de saber se ele vai andar direito » quarta jun 06, 2012 2:24 am

oi gostaria de saber se mu filho tem a posibilidade de andar direitinho

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em quarta jun 06, 2012 2:24 am.

Responder

Voltar para “Artrogripose”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante