Embolia Pulmonar

Embolia Pulmonar

Mensagempor camila beneduzzi » Ter Set 25, 2012 4:31 pm

Boa tarde,
No dia 02/08/2012 fiz um procedimento Cirurgico(Abdminoplastica,lipo nas laterais e redução Mamaria),tive alta no dia seguinte da cirurgia, já sai do hospital com dores muito fortes no peito e com falta de ar(sai tomando tramal e mesmo assim não passava),já em casa com muitas dores meu esposo ligava para o médico ele dizia ser normal a dor por causa da cirurgia, ligava para ele dia sim dia não, no dia 07/08 meu esposo ligou e ele tinha ido viajar para os Estados Unidos e retornaria so depois de 15 dias e era para eu tratar com outro médico que o ajudará na minha Cirugia, porem meu esposo não consegiu falar com ele na data de 07/08 no dia 08/08 meu esposo consegiu contato e descreveu o que eu estava sentindo, o Médico disse para meu esposo corre com ela para o Hospital mais proximo e diz que ela esta co TEP, até então não sabia o que era TEP.
Meu marido me levou ate o Hospital e chegando ao Hospital já estava a minha espera pois o médico ligou avisando, pois bem resumindo a histéria , fui internada no 09/08 e tive alta no dia 20/08, tive EMBOLIAR PULMONAR INFARTO PULMONAR(dos 2 pulmões),
tomei varias injeções na barriga e hoje faço o tratamento co Marevan ,fora a alimentação que ficou bem restrita pois não posso comer a vitamina K.
Minha duvida é a seguinte:
Antes da cirurgia estava Menstruada e tomei doses elevadas do anticoncepcional,(2 comprimidos) durante 3 dias antes da Cirurgia e depois da Cirurgia continuei tomando o anticoncepcional.
Poderia ter sido isso que me deu a Embolia Pulmonar?O Médico não deveria ter me orientado sobre o uso do remédio?
Aguardo um retorno.
camila beneduzzi

Voltar para Embolia Pulmonar