ASTROCITOMA

Visitante

ASTROCITOMA

Mensagem por Visitante »

MEU FILHO FOI OPERADO QUANDO TINHA 5 ANOS DE RETIRADA DE UM TUMOR ASTROCITOMA PILOCISTICO NO CEREBELO, ENTRE O LADO DIREITO E ESQUERDO, A CIRURGIA FOI BEM SUCEDIDA,DEPOIS FIZEMOS REGULARMENTE AS RESSONANCIAS DE CONTROLE, E AGORA PARA CHOQUE MEU HJ DEPOIS DE 7 ANOS O TUMOR DEU REINCIDIVA, AGORA DO LADO DIREITO DO CEREBELO E VAI OPERAR NOVAMENTE DIA 01/04, ELE SE CHAMA MATHEUS E SOMOS DE COLATINA - ES, GOSTARIA DE SABER DE É NORMAL ESSAS REINCIDIVAS, ISSO É MT DESSESPERADOR PARA UMA CRIANÇA AGORA COM 12 ANOS
neia

Re: ASTROCITOMA

Mensagem por neia »

tenho pesquisado muito na internet sobre gliomas e astrocitoma, meu filho na época com apenas 7 anos de idade foi diagnosticado com glioma grau II, em 2005, fazendo quimio, no final do tratamento houve metastase na medula, surgiu um astrocitoma em 2007, tem uma história de 6 anos e e 6 meses de tratamento, o maior problema agora surgiu em uma ressonância para controle tumoral, mostrando que o tumor ja estava com 4.8cm do lado esquerdo, e do lado direito havia mais três pontos tumorais, até hoje não foi possível controlar a doença, mas estamos conscientes que a única coisa que faz com que meu filho esteje bem é MILAGRE DIVINO, Deus tem o controle, no último exame realizado em fevereiro 2011, mostrou que não houve avanço dos tumores por 3 meses, vai novamente fazer uma ressonância em junho, só digo que vivemos um milagre, mas não desistimos ele ficou com uma sequela anda com pouco equilibrio, mas se Deus quiser meu filho vai vencer, já esta com 13 anos um rapazinho muito alegre que não ve as dificuldades, depois de 5 cirurgias é muito feliz e inteligente, estuda, brinca, anda de bicicleta e sonha, me mande um email me informando sobre qualquer avanço significativo meu endereço eletronico é [email protected], ficarei muito feliz em receber noticias e me comunicar com pessoas que passam por problemas semelhantes ao meu. obrigada neia

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Qua Jul 20, 2016 5:17 am.
Responder

Voltar para “Astrocitoma”