radiculopatia

Lourenço Souza

radiculopatia

Mensagempor Lourenço Souza » quarta mar 02, 2011 12:34 pm

Olá! Eu sou militar e a uns dez anos, após uma competição de atletismo, passei a sentir fortes dores na região lombar, procurei o medico, que me solicitou RM da coluna lombo sacra e ENM, dos membros inferiores.
Estes exames tiveram tais comclusões; RM do dia 24/11/2009: Quadro tomografico da coluna lombo-sacra revelando espondiloartrose e hernia discal lateral direita no nivel de L5/S1. ENM do dia 21/06/2006: Os eletromiogramas realizados no membro inferior esquerdo mostraram sinais de degeneração axonal crônica nos musculos extensor longo dos dedos e tibial posterior e foram normais nos demais musculos examinados.
O que eu acho estranho, é que atualmente fiz novos exames e o resultado foi diferente. Impressão diagnostica da RM do dia 03/01/2011: RM da coluna Lombar demonstrando discreta discopatia degenerativa L2-L3,L3-L4 e L4-L5, sendo que neste último nível, nota-se íntimo contato do disco com a raiz esquerda de L4 em topografia foraminal. E discreto edema dos ligamentos interespinhais de L4-L5 e L5-S1. Conlusão da ENM do dia 26/01/2011: Quadro Eletroneuromiografico sugestivo de processo neurologico periferico, que acomete os territorios das raizes L4-L5 á esquerda.
Atualmente estou em processo de reforma, e estão querendo me reformar proporcional, ou seja com uma parte do salario. Gostaria de esclarecimentos se possivel, Muitissimo obrigado!

gelio gomes da silva

Re: radiculopatia

Mensagempor gelio gomes da silva » sábado jan 14, 2012 6:23 am

conselho procure um adv espeçialista na area para nao sofrer maspercas boa sorte colega.

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em sábado jan 14, 2012 6:23 am.

Voltar para “Radiculopatia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante