penis

Henriqe

penis

Mensagem por Henriqe »

Bom seguinte ultimamente tenho sentido atrofia do meu penis qndo era mais novo o meu era maior que o dos meus colegas porem isso entao nunca me foi uma preocupaçao, sempre esteve acima de 18cm, ja chegando ate 19,5cm quase 20cm. Porem como nunca me preocupei nunca tive este cuidado. Quando chegou a este ponto extremo do tamanho eu realizava exercicios manuais de aumento (que podem ser a causa da atrofia), porem eu malho tomo varios suplementos pesados, e ja utilizei varios tipos de drogas a maioria somente experimentei, porem maconha e cocaina ja foram varias vezes a unica vez q tomei um anabolizate foi 1 caps de 20mg de oxandrolona q eh uma qntia insignificante, o fator real e q qndo tinha 16,17 anos meu penis era bem maior q hj aos 21 anos medindo cerca de 15cm. Bom minhas duvidas sao oq causou tal fator, como posso fazer para reverter isso e ter novamente um penis maior. Senti atrofia, havia parado com a cocaina porem utilizei essa semana pode ser isso. Me ajuda preciso de meu penis como ja foi um dia.
MARCELO

Re: penis

Mensagem por MARCELO »

meu amigo sou médico urologista pelo visto seu caso é mesmo complicado, uma porque vc é dependente de drogas,uma vez revertido o caso clinico o tratamento é prolongado para isso vc tem que fazer um tratamento de reabilitaçao primeiro

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Sex Mai 23, 2014 5:44 pm.
Responder

Voltar para “Atrofia”