sarcoma sinovial

MARIA RITA

sarcoma sinovial

Mensagem por MARIA RITA » terça fev 23, 2010 11:54 am

eu tiver sarcoma sinovial , sofrir durante muito tempo com dores no pe, perdendo a força , e procurei um ortopedista , que me encaminhou pra um neurologista. e deste i diante so fiz andar e sofrer mais passei quase um ano fazendo fisioterapia e so fazia piora, ai desistir ,,e conseguir fazer ums exame onde ,monstrou que eu tinha um tumor .hoje eu estou bem , mas as dores queimavam muito e meu problema nao era nos pes e se nas nadigas ,gluteo so que a dor se estendia pra os pes , fiz quimioterapia e fiz uma cirurgia onde retiraram todo o tumor , hoje em dia tenho uma sequela pois o tumor pegou os nevos e eu fiquei sei os movimentos dos dedos uso um aparelho no pe mas DEUS foi MARAVILHOSO EM MINHA VIDA. a cada dia que eu ficava correndo de medico e medico sei resultado de fazer logo um cirurgia eu achava que iria morrer ,um medico olhou pra mim e disse que casos como o meu as vezes tinha que tirar ate a bacia quando nao era so a pena .tenha fe em DEUS corrar a traz de varios medicos nao se sastifaça so com um medico , ate que todos digam a mesma coisa so fiquei com sequelas porque ate de DEUS me caminha ate um medico que se preocupasse com seres humano como ele .o tumor crescia cada vez mais ai apareceu um ENVIANDO POR DEUS talvez hoje eu estivesse com os pes normal QUE DEUS ELUMINER QUE ESTIVER COM PROBLEMAS COMO ESTE. MAS NUNCA ESQUEÇA QUE DEUS ESTA CONTIGO E QUE CADA DIA O SOL BRILHA DE MANEIRA DIFERENTE . E QUE TUDO PASSA ATE MOMENTO DIFICIO TA . UM BEIJO E TENHA FE . FE EM UM HOMEM MARAVILHOSO QUE NAO QUE VER NENHUM FILHO DELE SOFRENDO

Alfredo

Re: sarcoma sinovial

Mensagem por Alfredo » quinta jul 12, 2012 3:00 am

OLA,

Me chamo Alfredo, tenho 28 anos e tenho uma massa em perna esq. ha 06 anos...so agora chegamos a um diagnostico por meio de biopsia...sarcoma sinovial bifasico...Na Tomografia de torax nao foi evidenciado metastase...gostaria de saber onde fez seu tratamento e com que medico...e se existe cura para tal doenca....
Estarei muito agradecido se puder me responder o quanto antes!!!
Muito obrigado e fique com Deus!!!!

Responder

Voltar para “Sarcoma Sinovial”