ciàtico

fernando

ciàtico

Mensagem por fernando » sábado dez 19, 2009 2:43 pm

gostaria de saber informaçao sobre meu problema , tenho 50 anos e 29 de profissao de camera de televisoa , mais nunca senti dor na coluna , mais comecei a sentir dores na lombar , depois q eu dormi num numa superficie dura , acordei com uma dorzinha nas costas regiao lombar , mais nada de dor intensa e nao me impedia de trab ou fazer minhas atividades normais , mais tinha algo de errado .....bom isso culminou em , depois de um trabalho intenso começou a dor muito a minha perna direita ...bom fiz ressonacia e o laudo foi este : desidrataçao parcial e reduçao da espessura do disco L4 -L5 . Abaulamento discal difuso de L4 - L5 , comprimindo o saco dural e obliterando as porçoes inferiores dos forames neurais . o resto normais ,,,,espa;co liquoricopreservado , cone medular topografia , morfologia e intensidade de sinal normais . canal raquiano de amplitude normal, retificaçao da lordose ....Bom este è meu problema , isso tem uns 40 dias , procurei ortopedista me mandou p/ fisioterapia e estou ainda com dor , diminiu mais ainda com dor na perna direita na parte da frente tipo canela q chamamos ,,,,BOm gostaria de saber se è normal esta demora de recuperaçao ???????,,,Se estou fazendo o tratamento correto????? Ou se tem outros tratamentos q posso incluir ou qual o tipo de fisioterapia deve ser feita ,,,ou seja estou preocupado pq tenho q trabalhar final de janeiro .....e meu trabalho como falei tenho q colocar uma camera no ombro nem sempre mais tenho q colocar mesmo evidando mais nao è um trbalho sedcentario requer da minha coluna e pernas .....POR FAVOR AGUARDO UMA INFORMAÇAO DO MEU PROBLEMA OU UMA ORIENTAÇAO P/ UM TRATAMENTO ADEQUADO ,,,,,,DESDDE JA AGRADEÇO E DESCULPE ME MEUS ERROS , MAIS SOU LEIGO NO ASSUNTO ......ABS..MEU IMAIL ...FERNANDINHOCRUZ@GLOBO.COM.......

Voltar para “Neuropatia Ciática”