MANCHAS ESCURAS NA GLANDE, ALGUM TIPO DE MANCHA MARROM AO RE

Visitante

Re: MANCHAS ESCURAS NA GLANDE, ALGUM TIPO DE MANCHA MARROM A

Mensagem por Visitante » sábado jan 23, 2016 3:45 am

ANDRE_ Escreveu:Cara, tbm tenho isso ai, vc descobriu o que é?

Visitante

Re: MANCHAS ESCURAS NA GLANDE, ALGUM TIPO DE MANCHA MARROM AO RE

Mensagem por Visitante » quinta fev 25, 2016 12:19 pm

Pessoal eu também tenho 4 desta na glande 1 no prepucio e 2 no saco alguem ja descobriu isso

Visitante

Mensagem por Visitante » sexta mar 25, 2016 5:25 pm

Essas manchas atrapalham nas relações pessoais de vocês?

akamia

Mensagem por akamia » quarta mar 30, 2016 5:23 pm

Eu pesquisei e parece que é melanose peniana,
não é nada grave mas o tratamento estético é só feito com laser que remove tatuagem ( li em fóruns americanos )

Visitante

Mensagem por Visitante » domingo abr 03, 2016 10:14 pm

Já fui ao urologista e dermatologista. Ambos disseram que não é nada demais. No entanto, esteticamente é terrível. Já deixei alguns relacionamentos por causa dessas manchas... A dermatologista disse tb q podem aparecer mais... E realmente é o que vem acontecendo...

carioca

Mensagem por carioca » quarta abr 06, 2016 4:49 pm

O nome é NEVUS eu tenho desde adolescente e ja to com 47 anos.segundo pesquisas é um tipo e câncer de pele q da na glande sendo benigno.não é contagioso e pelo jeito não tem cura uo seja como tirar essa mancha.Nunca houve na história alguém q ficou sem. Bilau ou q virou maligno.o chato é quando vc vai ter relação sexual a gata acha q é algum tipo de doença sexualmente transmissível. Já morei com3 mulheres e tenho 2 filhas lindas e hoje namoro uma de 25 anos.No início quando era jovem eu dizia q era um sinal de nascença pra deixar a gata mas tranquila, e nunca tive problema,mas é bom fazer uma peniscopia e levar ao urologista ou dermatologista.

Visitante

Mensagem por Visitante » segunda abr 11, 2016 12:36 am

Carioca, vcs possui várias pintas na glande? Já usou algum tipo de pomada. Eu fiz o uso da vitacid plus. No entanto, não recomendo em hipótese alguma. Além de escurer a pele do prepúcio, a pele ficou mais sensível... Infelizmente me indicaram essa pomada há alguns anos... Recebtemente fui ao urologista e ao demartologista e os dois disseram q ñ eh nada... E q podem surgir mais, infelizmente...

WILLSON

Re: MANCHAS ESCURAS NA GLANDE, ALGUM TIPO DE MANCHA MARROM A

Mensagem por WILLSON » domingo abr 24, 2016 2:15 pm

Visitante Escreveu:Cara, eu tbm tenho isso, queria saber o q era, me passa seu msn

OI! TENHO ESSAS MANCHAS DESDE OS 25 ANOS. JÁ FAZEM MAIS DE 10 ANOS E PERMANECEM AINDA E NÃO SINTO DOR E NEM NADA. VC PODE ME DIZER SE VC JÁ FOI AO MÉDICO E OBTEVE RESPOSTAS? ABRAÇO. ME RESPONDE TÁ? ESSE É MEU E-MAIL: will_flima@hotmail.com

Rafael

Mensagem por Rafael » quinta abr 28, 2016 1:18 am

Tenho uma mancha escura tipow essa e cresceu, vc pode dizer como resolver ?
meu whats: 82 99806-0037

Filipe

Mensagem por Filipe » quarta mai 04, 2016 9:12 pm

Tenho essas mesmas manchas do autor do tópico, surgiu a primeira há 5 anos e desde lá surgiu várias outras, não coça, não muda de cor, não cresce, não sangra... Fui ao dermatologista ver se era algo sério e após a análise das manchas fui informado que pelo fato de não coçar, sangrar, mudar de cor e crescer não é algo grave. E que provavelmente é só melanose, ou seja uma simples mancha que não apresenta riscos. Também foi pedido varios exames de Doenças sexualmente transmissíveis e hemograma completo pra ter total certeza de que é melanose.
Bom... Quando eu fizer os exames e voltar ao dermatologista eu posto aqui se é realmente melanose (ela falou que quase podia garantir que é melanose). Ou seja se a suas manchas não crescerem, não sangrarem, coçarem, não mudar de cor/forma não há nada para se preocupar, mas caso contrário se deve ir ao dermatologista imediatamente pois pode ser algo grave (melanoma/ câncer de pele). Quem tiver alguma pergunta meu whatsapp é 3196165212

Responder

Voltar para “Balanite”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante