MANCHAS ESCURAS NA GLANDE, ALGUM TIPO DE MANCHA MARROM AO RE

Visitante

Re: MANCHAS ESCURAS NA GLANDE, ALGUM TIPO DE MANCHA MARROM AO RE

Mensagem por Visitante » sexta jul 07, 2017 2:01 am

Eu também tenho essas manchas não sei o qie pode ser.

Visitante

Mensagem por Visitante » terça jul 25, 2017 2:00 am

Minhas manchas começaram quando eu tinha 14 anos e começou dó com uma aí foi se expandindo e nascendo outras, agora minha glande está toda escura e manchada, será que é câncer?

wanderson

Mensagem por wanderson » sábado jul 29, 2017 1:21 pm

Essa mancha pode estar relacionada ao HPV. Fiquem atentos aos sinais.

Visitante

Mensagem por Visitante » segunda ago 07, 2017 10:51 pm

HPV não acho que seja
Acredita-se que seja NEVUS

Visitante

Mensagem por Visitante » segunda ago 14, 2017 3:11 am

Eu tenho tbm me ajudem

Visitante

Mensagem por Visitante » segunda ago 14, 2017 3:20 am

Alguém que souber me chama no WhatsApp, quero saber o que é, isso tá me preocupando (96) 98101-0119

Visitante

Mensagem por Visitante » terça ago 22, 2017 12:11 am

Tb tenho essas manchas uma é grande outras são menores tenho 25 anos, elas surgiram por volta dos 13 anos... isso me incomoda demais na hora do sexo inclusive já evitei transar algumas vezes por conta disso... segue foto.

aaaa

Mensagem por aaaa » quarta set 13, 2017 6:50 pm

galera, tenho essa mancha desde os 13 anos, fui em vários medicos(urologista e dermato) todos eles disseram q n eram nada e que era apenas uma hipercromia na pele e que tende a aparecer mais em pele morena. O problema e que esteticamente é feio e isso tem me preocupado muito, ja deixei de me relacionar com garotas por causa dessas manchas. gostaria que alguém comentasse sobre sua experiencia com essas manchas no sexo, se as mulheres perguntam, acham estranho e n gostam.

Visitante

Mensagem por Visitante » sexta set 15, 2017 3:50 am

Tenho essas manchas desde uns 11 anos. Por alguns anos achei que teria como tirá-las, inclusive usei uma pomada durante um tempo que não adiantou de nada, fez foi escurer mais a pele do prepúcio. Não recomendo utilizarem nada nessa região. Em consulta a duas dermatologistas, fui informado que essas manchas não causam preocupação, e que eu deveria acompanhá-las (tamanho, formato). Por alguns anos evitei relações sexuais. No entanto, o melhor caminho é ter uma conversa franca com a namorada/pessoa e explicar sobre essas manchas. Após isso, aos poucos estou esquecendo dessas manchas e no momento da relação, nem lembro mais que elas existem. Diálogo resolve mt coisa. Se a pessoa gosta de vc, ñ é por causa dessas pintas que ela vai te largar. É isso!

Visitante

Mensagem por Visitante » sábado set 16, 2017 3:39 pm

ola pessoal ja fui em 3 medicos 2 uro e 1 dermatologista ambos diseeram ser da minha pele uma mancha normal mas sei la não consigo tirar estas manchas da cabeça minha quem quiser trocar expereincias sem zoeira pode me chamar no zap 22999874600
Anexos
punheta 252.jpg

Responder

Voltar para “Balanite”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante