Vou fazer cirurgia para retirada do cisto. Mas não sei quanto tempo terei que ficar afastada, alguém sabe?

Ana

Vou fazer cirurgia para retirada do cisto. Mas não sei quanto tempo terei que ficar afastada, alguém sabe?

Mensagem por Ana »

Olá, tenho um cisto sinovial que começa no punho e vai até o dorso da mão, quase chegando perto dos dedos, formando duas bolinhas e o resto um comprimento levantado. Ele seguiu em linha reta, tanto que a Dra. que fez a ultrasson brincou que ele era inteligente rs.
O meu ortopedista, me encaminhou para cirurgia, porque ele dói demais quando mexo os dedos e quando pego algo pesado. E as vezes a dor fica impossível juntamente com a dor do meu ombro que é causada pela borcite e tendinite.
Trabalho como secretária, e faço muitos movimentos repetitivos. Escrever já não é mais tão facil assim. Gostaria de saber se alguém sabe quanto tempo mais ou menos terei que ficar afastada do trabalho para recuperação? Na minha última consulta com o ortopedista, esqueci de perguntar e agora preciso saber para assim poder marcar a cirurgia, para a empresa poder colocar alguém no meu lugar temporariamente.
Agradeço desde já, se alguém tiver essa informação

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Qui Jul 14, 2016 5:44 pm.

Voltar para “Cisto Sinovial”