Estou a dois anos sem solução

[email protected]

Estou a dois anos sem solução

Mensagem por [email protected] »

A noite, vou de 10 em 10 minutos ao banheiro, a sençassão é de bexiga cheia, mas só desce algumas gotas. Dói muito o canal, e isso aumenta quando sentado. Exames de sangue e Urina, além de ultra das vias urinárias e toque, não mostraram o problema. Sinto como tivesse um corte no canal, e quando acaba de gotejar, permanece a sensação de que continua líquido na bexiga. Quando deito, a dor diminui, e pela manhã consigo urinar maior quantidade, daí aos poucos aumenta a frequencia em ir ao banheiro, aumentando també a dor e diminuindo cada vez mais a quantidade de líquido. Quando consigo reter por algúns minutos, sai com mal cheiro. Estou muito preocupado, tenho 42 anos.
Mauricio Pessanha

Re: Estou a dois anos sem solução

Mensagem por Mauricio Pessanha »

bexiga neurogênica, faz uma urodinâmica pra saber se é hipoativa ou hiperreflexa.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Mauricio Pessanha escreveu:bexiga neurogênica, faz uma urodinâmica pra saber se é hipoativa ou hiperreflexa.
Visitante

Mensagem por Visitante »

[email protected] escreveu:A noite, vou de 10 em 10 minutos ao banheiro, a sençassão é de bexiga cheia, mas só desce algumas gotas. Dói muito o canal, e isso aumenta quando sentado. Exames de sangue e Urina, além de ultra das vias urinárias e toque, não mostraram o problema. Sinto como tivesse um corte no canal, e quando acaba de gotejar, permanece a sensação de que continua líquido na bexiga. Quando deito, a dor diminui, e pela manhã consigo urinar maior quantidade, daí aos poucos aumenta a frequencia em ir ao banheiro, aumentando també a dor e diminuindo cada vez mais a quantidade de líquido. Quando consigo reter por algúns minutos, sai com mal cheiro. Estou muito preocupado, tenho 42 anos.
Responder

Voltar para “Doenças Da Bexiga Urinária”