relato de ablação

relato de ablação

Mensagempor marcia lima » Dom Dez 28, 2008 2:08 pm

olá,
sou portadora da WPW e em 92 fiz ablação ( 2 vias anomalas ) no INCOR. Fiquei livre de medicação e tenho vida normal.
grata
marcia
marcia lima

Re: relato de ablação

Mensagempor Visitante » Qui Fev 26, 2009 2:28 am

Márcia, gostaria que você me explicasse como é feita a ablação. Sente dores no pós operatório? Existe restrições? Como se sabe que o problema foi resolvido? Quanto tempo dura o procedimento? Obrigada. Estou muito apreensiva. Neide Maria
Visitante

Mensagempor marcia » Seg Mar 23, 2009 3:44 am

Olá Neide,
só hoje vi suas perguntas. Como já falei fiz ablação em 92 com a equipe de Dr. Eduardo Sosa e fiquei curada. É feita através da virilha, com introdução de um cateter até a via anômala onde é feito uma interrupção dessas vias. É um procedimento com anestesia, num centro cirurgico e no meu caso, correu tudo bem, mas tive que ir duas vezes ao incor. Aqui no rio já existem médicos muito bons agora, como o Dr. Jacob. E o tempo de recuperação é mais ou menos uns 15 dias. Vale a pena fazer com a equipe certa.
Que Deus te abençoe e te guie
marcia
marcia

Mensagempor joao rezek » Sex Set 11, 2009 4:55 pm

olha fiz ablação no HCO (11 3053-6611)de SP capital a 4 meses e é exatamento como marcia falou .estou em recuperação mas ja fiz a primeira visita ao meu medico e ele ja esta diminuindo a dose de remedios.Olha amiga fique tranquila, eu fiquei muito nervoso mas vale a pena , so pelo fato de haver grandes chances de eleiminar ou diminuir os remedio.va com deus
joao rezek

Mensagempor Cláudia » Ter Set 22, 2009 8:23 pm

Olá amigos,

Fiz também a ablação de wolff-parkinson- white tipo B, é exatamente como a Marcia descreveu foi pela virilha e fiquei 24 horas sem poder mexer a perna. Fiz na Clínica São Vicente na Gávea com o Dr. Eduardo Andrea e sua equipe. Sentia muita falta de ar, no meu caso não tomava nenhuma medicação era assintomático. Graças a Deus correu tudo bem, não sinto mais nenhuma falta de ar.
Boa Sorte! bjs Cláudia
Cláudia

Mensagempor Eliane » Dom Out 11, 2009 2:23 pm

marcia escreveu:Olá Neide,
só hoje vi suas perguntas. Como já falei fiz ablação em 92 com a equipe de Dr. Eduardo Sosa e fiquei curada. É feita através da virilha, com introdução de um cateter até a via anômala onde é feito uma interrupção dessas vias. É um procedimento com anestesia, num centro cirurgico e no meu caso, correu tudo bem, mas tive que ir duas vezes ao incor. Aqui no rio já existem médicos muito bons agora, como o Dr. Jacob. E o tempo de recuperação é mais ou menos uns 15 dias. Vale a pena fazer com a equipe certa.
Que Deus te abençoe e te guie
marcia
Eliane

Mensagempor Eliane » Dom Out 11, 2009 2:41 pm

Oi Marcia ,estou marcada para fazer ablação na próxima semana e confesso que estava um pouco apreensiva ,más quando li o seu relato fiquei mais tranquila.Origada pela força ,e com muita FÉ EM DEUS tenho certeza que vai correr tudo bem.
Eliane

Mensagempor geisa » Ter Abr 20, 2010 2:26 am

Boa noite, Marcia! Achei seus comentários muito importantes e interessantes. Gostaria de saber se podes entrar em contato direto no meu e-mail por favor, gat.adv@terra.com.br, ficarei muito grata com seu retorno, bem sou portadra de WPW e fico no aguardo urgente!
geisa

Mensagempor Luis » Qua Jul 27, 2011 5:32 pm

Sou médica e meu marido é portador de WPW. Estou tranquila na terapia por ablaçao. Com a equipe certa, não precisa de estresse nenhum. Escolhi o Incor com equipe de Dr Eduardo Sosa (chefe da unidade de arritmia do HC). Profissionais de excelencia com referencia internacionais. Na minha opnião, os melhores!
Luis

Mensagempor ladjane » Sáb Fev 11, 2012 5:41 pm

ola ,ja fiz duas ablação e não deu serto,não sei o que ouve. numomento tenho todods os citomas,tem hora que da vontade de disistir........
ladjane

Próximo

Voltar para Síndrome De Wolff-Parkinson-White