Deus é a solução

marymhel

Deus é a solução

Mensagem por marymhel » sexta jun 21, 2013 3:41 am

Eu nasci com bronquiectasia, hoje tenho 35 anos...confesso que devido essa doença, não sei o que é ser feliz. No inicio essa doença não me causava muito desconforto, eu colocava essa secreção pra fora e passava horas sem tossir, mas os anos foram se passando e a doença foi se agravando, hoje passo praticamente a noite em claro, com muita secreção. coloco uma quantidade e quando penso que vou conseguir dormir, é como se tivesse uma maquina produtiva dentro de mim, produzindo grandes quantidades de secreção, sinto dores no pulmão. A doença já atingiu os dois lados do meu pulmão. Ano passado passei muito mal, já não podia mas descer uma escada e nem dar dez passos que já sentia um grande cansaço, e a falta de ar foi constante, foi então que passei a usar uma bombinha para que eu pudesse respirar melhor. Então resolvi tentar uma cirurgia, fiz todos os exames e tive a noticia que posso ser operada, mas...o meu caso é muito delicado e tenho pouca chance de sair com vida dessa cirurgia, pelo meu quadro esta bastante avançado...O que fazer nesse caso? Bom, o que eu sei é que só tem alguém que pode me ajudar a sair dessa 100% restaurada do pulmão. O Senhor Jesus. Quando nos sentimos sem direção...Jesus nos ensina o caminho, quando não conseguimos ver uma luz, Jesus nos mostra no final do túnel essa luz, quando não conseguimos achar uma solução...Jesus nos diz...Eu Sou a Solução!

MARCOS

Re: Deus é a solução

Mensagem por MARCOS » quarta set 13, 2017 11:03 pm

Oi, tenho 21 anos e vou fazer uma cirurgia para retirar parte do pulmão esquerdo próxima semana, tambem tenho uma tosse muito e irritativa e que não passa, mas também tenho fe em Deus que um milagre vai acontecer em minha vida, continue tendo fe também queDeus e Jesus Cristo vão fazer o que for melhor para nossas vidas!!!

Responder

Voltar para “Bronquiectasia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes