doença de gato

macedo

doença de gato

Mensagem por macedo » segunda set 10, 2012 2:23 pm

Olá, alguém me ajuda. Tenho um gatinho, ele era muito esperto, já tem 1 e 6 meses, mas percebi q ele não estava mais comendo e sempre q eu entrava em casa, chegando do trabalho, ele já me esperava e vinha correndo pra mim botar a ração dele, já era mania, pois ainda tinha um pouco na bacia dele, mas mesmo assim ele insistia muito e eu colocava, agora ele não quer mais comer, vive triste nos cantos, domingo o dia todo, tem forçar ele beber um pouco de leite, também só deu uma lambida e voltou novamente para dormir, no outro dia percebi q ele estava com a boca amarelada e também as orelhas. Já levei no veterinário, ele está muito fraquinho, o médico veterinário falou q era grave, e teria que ficar internado. Hoje está nos egundo dia, mas ele continua com o mesmo quadro. Preciso saber existe alguma saída? e o que pode ser isto? O que fazer, por favor me ajudem!!!!!!

nadson peixzt

Re: doença de gato

Mensagem por nadson peixzt » quinta mai 02, 2013 6:23 am

O seu gato melhorou? O meu ta na mesma situação ele fica sem comer fica ate com dificuldades pra andar so meche. Cabeça e olha la ele é um persa

Responder

Voltar para “Doenças Do Gato”