convulsao em gatos

flavia serra

convulsao em gatos

Mensagem por flavia serra » terça set 18, 2012 3:38 am

tenho uma gata de 3 anos a kyara,ela é muito arisca e levada,hoje brincou,bebeu agua pediu comida e comeu tudo como de costume,a tarde resolveu tirar um soninho no sofa como sempre faz e quando dormia percebi que sua boquinha começou a tremer e começou a salivar , uma saliva branca como se ela estivesse engasgada,corri pra ajuda-la e ela pulou do sofa como se nada tivesse acontecido , lavou a boca e foi brincar,passou o dia todo normal como se nada tivesse ocorrido ate que a noite foi deitar de novo e tudo da mesma forma,quando ela estava dormindo sua boca começou a tremer e em seguida salivaçao execiva esbranquiçada, ela bebeu agua e foi brincar como nada tivesse acontecido .me ajudem o que sera que esta acontecendo com minha filhinha quando ela vai dormir.sera que tem ha ver com o calor desses ultimos dias parece uma convulsao so que so com a boca nao treme mais nada so que sai da boca uma gosma pouca e rapida mesmo assim estou desesperada me ajudem alguem sabe me dizer o que pode ser isso estou desesperada

flavia serra

Re: convulsao em gatos

Mensagem por flavia serra » terça set 18, 2012 4:32 am

esqueci de informar suas fezes e urina estao normais , ela nao tem febre,nao parou de comer, nao parou de beber agua,e nao parou de andar atraz de mim e de meu marido fazendo graçinha so que ela esta no cio ,estou com a casa com as janelas todas fechadas porque ela nao é castrada e faz de tudo pra fugir ,sera doença,sera calor.ou sera que ela caiu meu e-mail é flaviadealmeidaserra@gmail.com, ou pelo facebook flavia de almeida serra ha esqueci de informar quando da essa crise nela ela se urina toda tambem alem de babar depois desce do sofa muito rapido como se nada estivesse acontecido ,lava a boca e vai brincar,por favor me ajudem é urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Voltar para “Doenças Do Gato”