Sempre com Sintomas - Vamos todos Participar

Helmi

Sempre com Sintomas - Vamos todos Participar

Mensagem por Helmi »

Lancei este tópico para que todos nós possamos deixar aqui as nossas histórias, os nossos medos, os nossos sintomas, as nossas angustias... vamos lançar o nosso cantinho de desabafo... que dizem???
Todos participamos de forma activa.. damos conselhos, contamos as nossas experiências... damos sempre alguma resposta... de forma a ajudar, até para brincar!!! :-)

Penso que é uma boa ideia... Vamos ver se resulta

Eu vou contar a minha...

Eu tinha casado á mais ou menos 1 ano quando estava a assistir a um jogo de futebol e de repente comecei a ficar gelada e a suar ao mesmo tempo, muitas picadelas na zona do pescoço e cabeça, indesposição, muita tontura e sensação se perder o xão... falta de ar.. e o coração batia muito rápido... achei que ia morrer naquela hora...
Rápidamente fui assistida e diagnosticaram Panico!!!

Nunca mais tive um ataque de Panico (Passaram 3 anos) mas nunca mais (até hoje ) me livrei da falta de ar, da dor e aperto no peito, do medo de morrer.. Pior penso que desenvolvi uma outra doença, chamada hipocondria!!

Estou sempre atenta a todo e qualquer sinal do meu corpo e a qualquer dor que sinto acho logo que é sinóniomo de uma doença grave, ou de algum problema sério que me pode levar á morte se não for resolvido...
Ultimamente (9 Meses) sinto dores constantes no meu braço esquerdo, ombro, peito e parte interior da mama esquerda...
Tenho procurado médicos de diferentes especialidade (Ginecologia, Cardiologia, Medecina Geral e Fisiatria) para poder encontrar resposta ás minhas dores constantes e precistentes... até hoje... dor muscular e tedões... estou a fazer fisioterapia e nada.... não passa, pior... agóra também tenho dor na perna esquerda... constante... dizem ser dor ciática!!!! Já tomei anti-inflamatórios, relaxantes musculares, analgesicos e nada, a dor preciste.... já não sei mais o que fazer nem o que pensar.... estou numa de desespero!!!!

Apenas tenho Deus que me garante força para acreditar que realmente não é nada e que brevemente passará....
Fé muita fé e devução que Deus me levará todos os meus medos, angustias e receios...

Desculpem o meu texto alongado, mas fica aqui a minha história, o meu testemunho...

há alguem com este tipo de doença??? Medos??? Dúvido!!!!

Fiquem com Deus

Paula Alexandra

Re: Sempre com Sintomas - Vamos todos Participar

Mensagem por Paula Alexandra »

Sua historia se parece com a minha,tenho sintomas constante, palpitação, dor no peito, na nuca, olhos, visão turva, falta de ar, tontura...não consigo caminhar muito que me canso, fiz varios examens desde 1994 a minha vida e hospital....teve um cardiologista que diz que é síndrome do pânico, mas não consigo acreditar, pois sofro muito, meu coração bate descontrolado, da tipo umas (falhas) isto é direto, e quando me da eu fico pensando que não vou aguentar, que meu coração vai parar...olha é horrivél viver desta forma, por mais que tenho tudo para ser feliz não consigo...pois não vivo, o medo tomou conta de mim, faço terapia pois não esta resolvendo nada, a pressão sobe ai vem o desespero porque penso que vou ter um derrame ou algo parecido....não sei que eu faço, coloquei nas mãos de Deus a 15 anos atraz e esperarei nele porque eu creio que é o unico que sabe do meu sofrer das minhas lágrimas...pois espero no Senhor, creio nas promessas de Deus, pois Ele não é homem para mentir, aqui esta o meu relato...bjs.

Marcelo

Re: Sempre com Sintomas - Vamos todos Participar

Mensagem por Marcelo »

Entendo você Paula. Convivo com os sintomas desde a adolescência. Saiba, pelo menos, que você não está sozinha. Também coloquei tudo nas mãos de Deus e de Jesus.
Abraço a você!

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Qui Dez 31, 2015 12:21 am.

Responder

Voltar para “Dor No Peito”