codrmalacia

neydemaciel

codrmalacia

Mensagem por neydemaciel »

fiz a 8 anos atras raiox dos joelhos pelo sus o medico que olhou o exame me desanimou falou assim tem que tirar tudo e jogar fora fiquei decepcionada agora sinto mais dores do que antes ele disse que nao tenho mais cartilagem como posso fazer pra consertar isso nao posso pagar particular e o sus e um terror me responda por favor no meu imail obrigada neyde bh
[email protected]

Re: codrmalacia

Mensagem por [email protected] »

Eu tive uma lesão de cartilagem de grau 3 e 4 grau no joelho direito aos 42 anos de idade, fiz fisioterapia e não deu resultado, eu não conseguia nem subir escadas,
ai resolvi fazer cirugia e com um tratamento com o medicamento condroflex durante 9 meses,depois só fiz exercicios por minha conta e graças a Deus posso dizer que melhorou 90 % . Hoje estou com 44 anos agora estou com a mesma lesão no joelho esquerdo e vou fazer novamente outra cirurgia para recuperar e estou muito confiante apesar da
recuperação que é muito lenta.Só que cuidado em fazer musculação em academias com professor que não tem conhecimento das leso~es de contromalacia de vez\ ajudar pode piorar.
Responder

Voltar para “Condromalácia Da Patela”