dúvidas sobre fenda palatina

Morgana

dúvidas sobre fenda palatina

Mensagem por Morgana »

Olá! Me chamo Morgana e dei á luz um bebê lindo mas diagnsosticaram,ainda na maternidade,que ele tinha fenda palatina. A abertura é no fim do cáu da boca e só peceberam quando ele chorou.Sou muito inesperiente,mãe de primeira viagem,estou com muitas dúvidas e gostaria que alguém me orientasse nos procedimentos que devo ter com meu filho para dar a ele qualidade de vida. Este é o meu email [email protected],se alguém puder me dar algumas informações ficaria muito grata.
ana paula

Re: dúvidas sobre fenda palatina

Mensagem por ana paula »

morgana eu tb tenho uma filha com esse problema e me informei melhor no centrinho é um hospital que cuida de crianças com esse tipo de problema em SALVADOR NA BAHIA a cirurgia dela em outubro me chamo ana paula vc ja ta tratando desse problema com algum medico? se não procure um otorrino que ele vai te explicar melhor
SÍRLEI TARCIANA

Re: fenda palatina

Mensagem por SÍRLEI TARCIANA »

morgana.Eu também tenho uma filha de 2 anos que nasceu com o mesmo problema.Ela fez a cirurgia com dr. Paulo Plessi em Salvador Ba ( médico do Centrinho) e agora ela está fazendo acompanhamento com fonoaudióloga e está se recuperando muito bem.Sucesso. bjus... meu e-mail é: [email protected]
Responder

Voltar para “Fissura Palatina”