fenda palatina

jeane

fenda palatina

Mensagem por jeane »

Meu filho também vai nascer com esse problema eu gostaria de saber com quanto tempo ele pode fazer essa cirurgia, e se depois da cirurgia ele vai levar a vidinha dele normal, e onde fica o centrinho aqui em Salvadora Bahia. Por favor, assim q alguém ler essa msg me respondam pq. eu estou desesperada e ñ sei como agir quando nascer. Obrigado
simone

Re: fenda palatina

Mensagem por simone »

minha filha Marjorie,hoje com 7 anos é a maior alegria da minha vida,(junto com a Mel de 12 anos).A marjorie nasceu fissurada,teve várias enfermidades com apenas 2 meses ,ficou entre a vida e a morte e Deus me deu força para suportar tudo. . . pensei que não fosse aguentar, ainda mais na época eu tinha perdido meu marido,já não tinha pai,nem mãe "estava sózinha no mundo,e quando eu pensei que tudo ia mudar com a chegada da Marjorie, o céu desabou na minha cabeça. . . O tempo cura tudo, eu amo minha filha,ela é linda loirinha,olhos azuis,realmente parece uma boneca. . .Vou lutar contra tudo o que possa magoar ela,não vou permitir que o mundo a trate diferente.hoje sou a mãe mais feliz deste mundo,sei que com o passar do tempo tudo se encaixa no seu lugar e ela vai falar perfeitamente. . . estou chocada de ler palavras tão tristes de alguns fissurados ! por favor entendam vocês são seres humanos maravilhosos,lindos,escolhidos de Deus para viver felizes e não tristes ! São lutares e vencedores . Eu amo muito todos os fissurados . . .
MARGARETE

Re: fenda palatina

Mensagem por MARGARETE »

Tenho uma filha de 11 anos que nasceu com fissura no palato ,o pediatra identificou com 3 dias de vida , foi tratada no centro de atendimento ao fissurado ,fez cirurgia com 1 ano e 6 meses ,local curitiba -pr ,coloquei-a nas maos de Deus ,os medicos disseram que ela falaria perfeitamente só não iria cantar ,hoje ela fala canta e linda ,toca guitarra e louva a DEUS atraves da musica e composiçao dela mesma, com perfeiçao................um presente de DEUS para minha familia .MARGARETE
Responder

Voltar para “Fissura Palatina”