queria ser alguem

getúlio pessoa

queria ser alguem

Mensagem por getúlio pessoa »

eu sou fissurado e não tenho beneficio nenhum mais tá tudo bem.,a vida vai levando como é pra ser sou e não tenho interece nenhum de viver assim é meu mau, mais contudo vivo por viver seu podese eu sumia e deixava os bons e lindos na terra aproveitando
getúlio pessoa

Re: queria ser alguem

Mensagem por getúlio pessoa »

sou um fissurado labiopalatino, tenho raiva de falar asimm e ninguem intende o que falo ai se eu pudesse morrer seria bom por que nunca mais iria ver ninguem rirem de mim, poxa é muito ruim viu vc ser diferente vc quer entrar em um buraco e nunca mais sair de lar viu, pra ninguen rir de vc, e beneficio que não tenho e ninguem da emprego pra gente assim como eu,pense na hora da entrevista a pessoa sem querer ficar querendo rir de vc e quase não se controla eu nunca mais voun atraz de emprego viverei assim sem nada é bom que moro sedo rsrsrsr é quem desejaria tar no meu lugar!!!!!!!!! pois é ninguem, entre encontato comigo meu numero de cel:818664-1519 sou de recife-pe
cida

Mensagem por cida »

getúlio pessoa escreveu:sou um fissurado labiopalatino, tenho raiva de falar asimm e ninguem intende o que falo ai se eu pudesse morrer seria bom por que nunca mais iria ver ninguem rirem de mim, poxa é muito ruim viu vc ser diferente vc quer entrar em um buraco e nunca mais sair de lar viu, pra ninguen rir de vc, e beneficio que não tenho e ninguem da emprego pra gente assim como eu,pense na hora da entrevista a pessoa sem querer ficar querendo rir de vc e quase não se controla eu nunca mais voun atraz de emprego viverei assim sem nada é bom que moro sedo rsrsrsr é quem desejaria tar no meu lugar!!!!!!!!! pois é ninguem, entre encontato comigo meu numero de cel:818664-1519 sou de recife-pe
Sou MAe de um lindo menino que teve labio e palato fissurados, ele tem 1 ano e 7 meses, fez cirurgias no Centrinho e tenho certeza que ele vai amar a vida e se amar principalmente, até porque existem coisas mais feias e piores que ter labio leporino. Ole para dentro de voce e veras que voce tambem e lindo
Juuuliana

Não se sinta assim!

Mensagem por Juuuliana »

Meu nome é Juliana eu tenho 18 anos, eu tenho labio leporino e nasci com o céu da boca aberto e o lábio tbm, eu estava procurando pela internet o que as pessoas tem a dizer a respeito deste caso e vi nestes comentários que 2 pessoas querem morrer e tal, fiquei triste por que não devem pensar assim, isso é um fato que pode aconetcer com qualquer pessoa, e você tem que ter sã consciencia que Deus te ama e ele nunca te abandona e consequentemente lhe vem a pergunta..."Por que eu nasci assim?" eu não sei a resposta clara mais o que penso é que Deus não dá a "cruz" mais pesada do que possamos carregar e se eu fui a escolhida para ser assim é por que Deus me deu essa missão e sabe que eu vou conseguir suportar e ao final todos sabemos que com um ótimo tratamento ficaremos normal, pois na verdade somos normais.
Por isso pessoal não fique triste querendo morrer nem nda, pense como a vida é bela e nos proporciona felicidades e um tratamento maravilhoso que temos no Centrinho. Por isso não pense que é o fim do mundo pense apenas que é um obstaculo que Deus lhe escolheu para superar por que vc consegue.

Esse é um pouco no que posso dizer á vocês por que me comoveu muito pessoas dizerem que quer morrer com isso, não fique assim tente conversar com pessoas que também tem o mesmo caso que vcs verão que fará bem!

Um abraço.

Obrigada a atenção!
Ge

Mensagem por Ge »

Olá!!!

Não pense asssim, pois os que hoje dão risada da sua deformidade amanhã podem chorar a sua própria deformidade.
Não se magoe qdo alguém rir de voce, pois eles não sabem o que estão fazendo, tenha pena e reze para que DEUS os perdoem. Um grande abraço,
Visitante

Mensagem por Visitante »

olá!! tenho 25 anos tenho fissura palatina, e nunca procurei tratamento.sei que Deus me colocou no mundo desta forma e assim ficarei, sou muito feliz terminei meus estudos fiz muitos amigos,sou de família humilde, e Deus me deu forças pra crescer na vida.hoje sou casada, meu esposo é militar e eu sou comerciante, eu abri o meu próprio negócio com muito trabalho,lhe dou com o público, e não tenho vergonha de ser assim.agradeça a deus pela vida pois tenho muita fé e muita vontade de viver.fique com Deus!!!!
vilmabimiranda

Re:sou algem muito filiz

Mensagem por vilmabimiranda »

oi meu nome e vilma ,e tenho o céu da boca aberto e não tenho vergonha de ser asim, sou mãe e sou casada com um pm e sou muito feliz com a vida que DEUS mi deu,ja fiz uma cirurgia quando tinha sete anos e não fiz mais ,agora estou perdendo um pouço a audição mais tenho certeca que vou supera tudo isto. porque tenho fer em DEUS.
um abraço a todos.
CLAUDIA

Re: DIFERENTE ? MAS ESPECIAL

Mensagem por CLAUDIA »

OLA! Eu sou casada com um homem que tambem tem fissura na palatina, e digo com toda a sinceridade: e a pessoa mais especial e humana que eu jà conheci.Tenho todo o gosto, orgulho e ademiraçao nele. Ele e uma pessoa totalmente normal e felizmente vive bem com isso. coragem a todos, porque as pessoas às vezes sabem ser crueis!!!!!!!! e valem è, pelas atitudes que tem! e nao pelo som que lhe sai pela boca. Coragem ! TU TENS MUITO VALOR ACREDITA
Responder

Voltar para “Fissura Palatina”