Espasmo coronario

Jose Salles

Espasmo coronario

Mensagem por Jose Salles »

Estou tendo crises de dor toraxica, irradiando para o braço com dores forte no pulso e meio do braço. também irradiação da dor para o pescoço e mandibula e seios da face. a dpor dura cerca de 1 a 2 minutos, com incidencia tres a cinco vezes num periodo de quinze minutos. Ocorre geralmente de madrugada e pela manha, raramente tem ocorrido ao longo do dia. Estou com encaminhamento paraa cardiologia do Incor. Estive em uma tarde onde fiz os exames que não identificaram nenhuma cardiopatia aparente.

MARIA CRISTINA

Re: Espasmo coronario ou angina de prinzmetal?

Mensagem por MARIA CRISTINA »

Caro Jose Salles

Tenho vasoespasmo coronariano. Com 50 anos estava de ferias repousando apos o almoço e tive mais dessas dores q vc descreveu...só q muito forte...fiquei no cti e uma semana internada....mas pesquisando por aqui li sobre a angina de prinzmetal e estou desconfiada q estou tendo isto, pois tenho dor toracica de madrugada sem motivo....Leia sobre ela para se inteirar. Hj tenho 52 anos, nunca fumei, sempre tive uma vida muito estressante e sou ansiosa, "acredito" q sáo agravantes. Li q podem confundir uma com a outra por desinformaçao.....mas fiquei mais tranquila pois n estava entendendo estas dores de madrugada....tomo atenolol. Comentarei c o meu cardiologista, pois estas dores surgiram ha um mes. Espero q melhore....n merecemos sentir dor. Abs. Caso queira trocar ideias meu email: [email protected].

Responder

Voltar para “Vasoespasmo Coronário”