comichão nos membros inferiores e pele muito seca em geral

[email protected]

comichão nos membros inferiores e pele muito seca em geral

Mensagem por [email protected] »

Boa Tarde; A situação de não poder quase fazer a minha higiene normal no meu corpo, a nível dos membros inferiores está a tornar-se cada vez mais espaçada, pelo fato, de cada vez que isso acontece, é uma coceira de morrer!!! completamente insuportável!!! Nem é preciso detergente ou sabonete ; a simples àgua correndo pelas pernas e depois secar com toalha, após uns segundos.....é de gritos Doutor, é de gritos... Pergunto: Será alguma alergia crónica? tenho 63 anos e desde há muitos anos que tomei consciencia deste problema. A pele do rosto é sêca, dos lábios, das maõs...eu sei lá...pior, pior está a ficar as pernas que nem as posso molhar. É uma tristeza muito grande esta situação e não sei mesmo o que fazer. Será que me podem ajudar a resolver o problema? informo também que procuro alimentos não ácidos na tentativa de não agravar mais esta situação. Âgradeço do coração alguma solução. Muito obrigado e bem hajam!
Visitante

Re: comichão nos membros inferiores e pele muito seca em ger

Mensagem por Visitante »

[email protected] escreveu:Boa Tarde; A situação de não poder quase fazer a minha higiene normal no meu corpo, a nível dos membros inferiores está a tornar-se cada vez mais espaçada, pelo fato, de cada vez que isso acontece, é uma coceira de morrer!!! completamente insuportável!!! Nem é preciso detergente ou sabonete ; a simples àgua correndo pelas pernas e depois secar com toalha, após uns segundos.....é de gritos Doutor, é de gritos... Pergunto: Será alguma alergia crónica? tenho 63 anos e desde há muitos anos que tomei consciencia deste problema. A pele do rosto é sêca, dos lábios, das maõs...eu sei lá...pior, pior está a ficar as pernas que nem as posso molhar. É uma tristeza muito grande esta situação e não sei mesmo o que fazer. Será que me podem ajudar a resolver o problema? informo também que procuro alimentos não ácidos na tentativa de não agravar mais esta situação. Âgradeço do coração alguma solução. Muito obrigado e bem hajam!

Ressuscitado pela última vez por Anonymous em Sáb Abr 29, 2017 5:39 am.
Responder

Voltar para “Dermatites Alérgicas De Contato”